Saudação

O QUE HÁ DE MELHOR

A cada visita, uma Palavra de Deus ao seu coração:

14/11/2010

O VERDADEIRO SENTIDO DO NATAL

"...e lhe porás o nome de Jesus, porque Ele salvará o Seu povo dos seus pecados". Mateus 1:21b
     Ora, quem desconhece a história do nascimento de Jesus? Dificilmente se aponta alguém que nunca ouviu falar, mesmo os que não estão acostumados com a leitura da Bíblia têm conhecimento através do marketing do mercado nesta época do ano, que geralmente distraí a atenção dos seus clientes, mascarando o verdadeiro sentido do Natal, Aí você diz: "Todo ano é a mesma coisa, passou o Natal e nada mudou"... Sabe por quê? Você ainda não descobriu que Ele veio para salvar o Seu povo dos seus pecados, que o nome Jesus na forma grega do hebraico - Yeshua (Josué) - significa O Senhor salva. A palavra do Senhor nos ensina em Romanos 3-23: "Porque todos pecaram e destituídos estão  da glória de Deus". Foi por isso que Ele veio e habitou entre nós. Pregou o Seu evangelho durante pouco mais de três anos. No entanto, há mais de 2000 anos depois, continua sendo o personagem central da história da humanidade. Não possuía nenhum bem material, mas alimentou 5000 pessoas de uma só vez, recolhendo muitas sobras de alimentos. O mar da Galiléia sujeitou-se a ser tapete de Seus pés, sem se romper, para que o seu Criador não afundasse. Precisou pouco mais de alguns palmos de terra, onde Sua cruz foi sustentada e derramou o Seu sangue sobre ela.
     Teria sido apenas sangue humano?
     Pense nisso, e seu coração começará a pulsar diferente e então perceberá que este Natal mudará a sua vida. A Deus seja a glória.


(Extraído da Revista da Bia Moreira, edição 16)

Nenhum comentário:

Jesus te ama

Meu tesouro.



Deus é contigo.



Amo Jesus e...

Amor de Deus




-

Amo a Deus




http://

João 3:16




Ainda há tempo