Saudação

O QUE HÁ DE MELHOR

A cada visita, uma Palavra de Deus ao seu coração:

06/03/2012

♥♥♥ CARDIOLOGIA ♥♥♥




Leitura bíblica: Salmo 119.11-114


"Bem aventurados os puros de ♥, pois verão a Deus (Mt 5.8)"

Precisamos cuidar bem do ♥, já que é um órgão de máxima importância, que bombeia o sangue pelo nosso corpo. Para evitar problemas cardíacos, precisamos principalmente deixar o que causa mal a ele. Os três principais malefícios para o coração são sedentarismos, estresse e má alimentação. Mas, ao contrário do que muitos pensam, os problemas cardíacos podem atingir pessoas de qualquer idade, inclusive adolescentes. É por isso que todas as pessoas, de qualquer idade, devem realizar periodicamente exames de avaliação cardíaca.
O ♥ é tão importante que seu nome se tornou sinônimo de intelecto, sentimento, vontade, consciência. É nesse sentido que a Bíblia fala dele e diz que devemos tratá-lo bem, pois de lá procedem as fontes de vida. Do ♥ também procedem os adultérios, furtos, blasfêmias e demais maldades. Ele pode nos enganar e se tornar endurecido e corrupto se não for cuidado por Deus. Em nosso texto, o salmista diz que se dispôs a cumprir até o fim os decretos de Deus. Ele fez dos caminhos do Senhor a alegria de seu coração.
Podemos viver como ele quando buscamos a Deus e nos entregamos às suas mãos. O cuidado de Deus com a nossa vida é tão grande que ele até faz um trasplante em nós, dando-nos um novo coração. Tira o coração "de pedra", endurecido e somente disposto a fazer o que é mau, e coloca no lugar um coração "de carne", vivo, que aprende a temer o seu nome, a amá-lo e a andar nos seus caminhos. Um coração disposto a obedecer.
   A única forma de tratar bem o ♥ é por meio da Palavra de Deus. O médico é Deus. O remédio alimento, sua Palavra. O exercício constante é meditar nos seus mandamentos e praticá-los. Sem tratamento caminhamos para a morte, mas Deus é capaz de transformar nosso ♥ - basta nos entregarmos a Ele em confissão e arrependimento. Afinal, Ele nos diz: "Filho meu, dá-me o teu coração"
(CONSULTE SEMPRE O GRANDE CARDIOLOGISTA"


Extraído do Livro "Pão Diário"



Nenhum comentário:

Jesus te ama

Meu tesouro.



Deus é contigo.



Amo Jesus e...

Amor de Deus




-

Amo a Deus




http://

João 3:16




Ainda há tempo